A Companhia de Artilharia 3451, pertenceu ao Batalhão 3860, cumpriu comissão de serviço, durante a guerra colonial, no Lucunga, norte de Angola, entre 1971/1974.
sábado, 9 de janeiro de 2010
Notícias do Lucunga / Bembe
Sobas pedem mais Margarida Lopes está satisfeita com o seu dia-a-dia, mas os sobas do município do Bembe pedem muito mais. Dizem que é preciso investir cada vez mais nas obras de impacto social para o bem-estar das populações, que viram o seu município completamente destruído durante o conflito armado. Numa mensagem lida durante a realização do acto provincial do 17 de Setembro, Dia do Herói Nacional, que decorreu na vila do Bembe, os sobas pediram ao Governo a construção de um hospital e pequenas unidades sanitárias na comuna do Lucunga e na área do Vale de Loge, um verdadeiro celeiro da região. Os sobas pediram também a construção de uma maternidade e de um centro materno infantil na vila do Bembe. Também pedem mais médicos e enfermeiros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
eu sou ZALUNGUILA GARCIA,natural do municipio de Bembe, communa de lucunga, povo kimakuende, estou muito interessado para participar para reconsrtrucoa e o desenvolvimenrto do nosso belo municipio. poro isso agrdecia o favor de me dar imformacoes sobre actividades e nomes des ONG( ORGANIZACOES NAO GOVERNEMANRTAIS)
ResponderEliminarObrigado,
Zalunguila Garcia
0031641465042
zalunguila@hotmail.com