Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de março de 2010

Mucaba

(clicar na foto)

MUCABA NÃO FOI SEMPRE, SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS.

Não me lembro ao certo de quem partiu a ideia, de organizar-mos um jantar à base de Comando, este composto por pessoal da Secretaria,Transmissões, Enfermeiros, Condutores, Cozinheiros , Padeiro e Clarins.

Há que organizar a ementa que é feita por mim, a partir das 16H00
no Bar, à descrição pregos cachorros e cucas, ás 19H00 o jantar composto por :- FRANGO DE CHURRASCO, LEITÃO ASSADO E MUITAS CUCAS E NOCAIS, sendo as tarefas distribuídas pelos Cozinheiros do Rancho Geral, os frangos assados, batatas fritas e o arroz, o pão os Padeiros e os pregos, cachorros e os leitões assado foi por mim .

Foi na realidade uma noite maravilhosa que passamos, não por aquilo que se comeu ou bebeu, mas sim pelo convívio que tivemos, esquecendo tudo, os bons e maus momentos da época.

Na foto temos:- O Escrita Laranjeira, Transmissões Conceição e Guimarães, Rancho- Geral Cabo Carvalho, Pedro Fortes o Auxiliar e eu a querer dar-lhes musica.

Um abraço para todos os FALCÕES.

João Celestino

2 comentários:

  1. Por lapso, esquecime de mencionar o Furriel Gil Vaguemestre. os Criptos Mariano e Uva, e o Homem mais alto (mais baixo) da Companhia o Cabo mecânico de armas Araujo.

    Um abraço para todos eles, e que apareçam aqui, por este espaço do Amigo Luís Cabral.

    João Celestino

    ResponderEliminar
  2. Também lá estive !!!! Fui Furriel no 3º. Grupo.

    Domingos Nogueira

    ResponderEliminar