Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Encontro 2010


(clicar nas imagens)
O ENCONTRO 2010, está em andamento, todos os FALCÕES da CART 3451 vão receber o "Convite" para a mobilização geral, em 10 de Março.
Claro, todos os FALCÕES do Batalhão estão convidados, é só fazerem a sua inscrição.
A missa em Fátima é às 11 horas, celebrada na Igreja da Santíssima Trindade, será feita uma referência ao ENCONTRO da 3451.
Temos o patrocínio generoso da AUTO-JÚLIO, empresa do camarada e amigo António Júlio Guedes de Sousa, "o Sousa das transmissões".
A "operação" está montada, nada de baldas , esperamos por todos.

2 comentários:

  1. Caro amigo Luís Cabral

    Em virtude de já ter um compromisso para a data do vosso encontro, vou tentar vêr se haverá possivilidades de mudar a data para a semana seguinte, caso positivo eu irei inscrever-me, pois terei o maior prazer de ir conviver com o pessoal da Cart. 3451, o Cabo Matos também já foi conviver com o pessoal da Cart.3452,já agora aproveito a oportunidade para fazer um apelo a todos os FALCÕES para comparecerem, principalmente os da CART.3451, porque infelizmente cada vez somos menos, é a lei da vida.

    um abraço para todos os FALCÕES.

    ResponderEliminar
  2. com muita pena minha é completamente impossivel deslocar-me a Portugal nessa data,porem se eventualmente coseguir uma aberta avisarei com tempo,toda via,espero que estejam todos os camaradas que ainda se encontram entre nos,porque como disse o camarada João,infelismente cada ves somos menos.
    um grande abraço e votos de um belissimo dia 10 de março.

    Alberto Cardoso

    ResponderEliminar