Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

Encontro de Falcões

1 comentários:

Fernando Reis disse...
Estava na internet procurando noticias do Bart 3860 e ao entrar no blogue da Cart 3451, qual não foi a minha admiração quando ao ver fotos do vosso ultimo almoço deparo com alguem com quem me dou - o Alvaro Pacheco - e chego à conclusão, após 40 anos, que fizemos parte do mesmo batalhão, ele no Lucunga, eu na Damba. Isto só foi possivel pela existência do blogue -ao seu criador os meus agradecimentos e prova como o mundo é pequeno. Já hoje telefonei ao Alvaro.

Fernando Reis/ex-Fur. Mil./CCS/Damba
30 de Abril de 2011 23:47


Alegra-me que o nosso blogue esteja a cumprir bem a sua função, servir de PONTO DE ENCONTRO de todos os FALCÕES. Espero que o Fernando Reis volte, colaborando, trazendo notícias de outros companheiros. Um da CCS que anda desaparecido, é o Ribeiro (Reco), esteve destacado muito tempo no Lucunga. O Ribeiro vive em Lisboa, foi um dos mentores da obra do "Depósito/Torre de vígia", gostávamos de o rever.

8 comentários:

  1. Estive com o Ribeiro, no ultimo almoço da CCS, realizado em 9 de Abril, no restaurante do Lindolfo em Cesar; (o Lindolfo, era o Fur. Mil. Mec. Armamento na CCS)
    Vou contactar o Joao Ribeiro para ele visitar o blogue.
    Um abraço para todos.
    Fernando Reis/ex-Fur.Mil/CCS

    ResponderEliminar
  2. Camarada Fernando Reis,gostava de ter o contacto do Helder,o 1º cabo enfermeiro,que estava contigo na Damba,ele é algarvio de são braz de alportel,e como eu estou em angola á muitos anos perdi-lhe o rasto.
    eu sou o Albero Cardoso (Beka)enfermeiro da 3451,
    e o meu e-mail é o beka1970@hotmail.
    um grande abraço,

    Beka

    ResponderEliminar
  3. O Helder Graça faleceu há alguns anos, (não sei precisar quantos) num acidente automovel, na zona de S. Bras de Alportel, onde continuava a residir.
    Um abraço.
    Fernando Reis/ex-fur.mil./ccs

    ResponderEliminar
  4. E com muita tristesa que recebo essa noticia,que deus tome conta dele,
    muito obrigado um abraço
    Alberto Cardoso
    Beka

    ResponderEliminar
  5. Caro Fernando Reis

    Gostava que desses elementos do restaurante do Lindolfo, "Os Falcões" voam e podem passar por lá.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  6. Luis Cabral,
    O Restaurante do Lindolfo, situa-se em Cesar, (perto de S. João da Madeira). Podes consultar o site em www.lindolfo.eu, que dá uma panoramica do restaurante.
    Um abraço.
    Fernando Reis/ex-fur.mil./ccs

    ResponderEliminar
  7. Olá a todos os Falcões!
    Ao pesquisar na net encontrei este espaço e fiquei muito contente por poder contactar convosco.

    Publicarei notícias em breve.

    Vamos ter mais um almoço de convívio no restaurante Dom Rogério em Oiã - Oliveira do Bairro perto de Aveiro.
    O almoço será no próximo dia 27 de Abril.

    Cumprimentos

    Ex Alferes Figueiredo CCS Damba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que sei quem é....conhecia o Carlos Barbosa, creio que à data tenente?

      Eliminar