quarta-feira, 14 de julho de 2010

O blogue da CART 3451

cart3451lucunga Angola Sites mais visitados Descrição : Fotos e relatos, das vivências duma Companhia militar, CART 3451, destacada no norte de Angola durante a guerra colonial no...

É verdade, o nosso blogue é dos mais visitados mas, o pessoal participa pouco, comentando e enviando material. As estatísticas permitem ver a origem do acesso logo, imaginar quem será o companheiro que nos visita.
Volto a apelar a todos que colaborem, temos de manter a ligação e bem viva a amizade criada enquanto fizemos parte da 3451.

Força FALCÕES.

3 comentários:

  1. Caro amigo Luís Cabral, antes de mais um abraço.


    Quanto ao êxito do BLOG, ninguem terá duvidas, só é de lamentar que os " FALCÕES " não colaborem um pouco mais, um bocadinho de cada um faz ainda maior este BLOG, não é só passar pelo blog para efeitos de nostalgia, esse apelo que fazes a todos os " FALCÕES " para colaborarem um pouco mais, é para que eles também transmitam um pouco de si, para os outros " FALCÕES ".

    Para todos os " FALCÕES um abraço.


    João Celestino

    ResponderEliminar
  2. boa noite,

    daqui fala o José Ribeiro mais conhecido como cabito flecha, n 17, gostava de rever os velhos amigos que comigo estiveram em Lucunga na cart 3451 nos falcoes, do segundo pelotao. pois nunca mais contatei com ninguem, qualquer contato podem enviar um mail para o mail do meu genro paulojosefernandes@hotmail.com.

    cumprimentos

    José moreira ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Ribeiro,

      Fico contente por apareceres, o blogue é o nosso "ponto de encontro".
      Caso queiras envia-me fotos atuais e do tempo, em Angola.
      Agradeço que nos envies a tua morada para que possas receber informação dos nossos encontros anuais.
      Aquele abraço.

      Luís Cabral

      Eliminar