Powered By Blogger

sábado, 16 de julho de 2011

Album 5-Fotos 2475 e 2477




4 comentários:

  1. Boa tarde Luis.
    Sou o 1º Cabo mecânico José Dias, teu colega de tropa.
    Gostava de saber notícias vossas, nomeadamente se ainda se encontram.
    Deixo o meu contacto tlm. nº 912537123.
    Grande abraço.

    José Dias.

    ResponderEliminar
  2. Caro José Dias,
    O ponto de encontro do pessoal da CART 3451, é o nosso blogue, espero que continues a aparecer.
    Os nossos encontros anuais são à volta do 1º sábado do mês de Março, o próximo será em Paredes.
    Grande abraço.
    Luís Cabral

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Luís.
      Gostava de ir ao nosso almoço, mas não sei nem dia nem horas nem local.
      Entra em contato comigo ao nº 912537123 ou envia-me o teu nº para falarmos.
      Abraço

      1º cabo mecânico José Dias

      Eliminar
  3. Bom dia Luís.
    Deixa-me aqui o teu nº de telefone para eu conseguir falar contigo.
    Abraço
    José Dias

    ResponderEliminar