Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de junho de 2010

CART 3452-Encontro 2010

(clicar na foto)

Mais um almoço de confraternização dos " FALCÕES " de Mucaba, que se realizou em Alenquer, como previsto às 11H30 no Cemitério de Carnaxide (Oeiras), deu-se o inicio à cerimónia de HOMENAGEM ao Comandante da Cart.3452, Coronel João António Duarte Figueira, esta a cargo dos ex. Furriéis Maia e Camilo e ainda Coronel Andrade da Silva (Alferes na nossa época) colocando de seguida uma coroa de Flores junto ao Túmulo.

À que salientar a grande comparência dos " FALCÕES ", ultrapassando todas as expectativas dos organizadores, Mariano, Crespo e Guimarães, compareceram muitas caras novas, (novas nos almoços) Coronel Andrade da Silva, ex.Furriel Nogueira, Condutor Gonçalves, os Caboverdianos José Carlos, Alberto Fernandes, Silva Condutor, o Varelinha e como sempre presente António Santos, que se fez acompanhar destes nossos amigos e Camaradas de Armas, esperamos de futuro as suas comparências, foi com uma grande alegria que recebemos estes amigos que já não os víamos desde 1974.

Tivemos conhecimento de um trágico acidente no Canadá, em que faleceu o nosso Camarada de Armas do 4º Grupo de Combate, JORGE FERREIRA CAMPOS.

Decidiu-se que o Almoço para o ano 2011, será na Mealhada, último Sábado do mês de Maio, estando a sua organização a cargo do LUCAS.

Na foto:- De costas, Ferreira, Tito, Santos e Fernandes.
De Frente, Castro, Silva, Crespo, Gil, Guimarães e Celestino.

Um abraço para todos os " FALCÕES "

João Celestino

Sem comentários:

Enviar um comentário