Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Beka a caminho do Lucunga


Recebi do companheiro Alberto Cardoso (Beka) mensagem com fotos. As mesmas irão ser publicadas intercaladas com as do nosso ENCONTRO 2012. Ficamos na expectativa que a viagem ao Lucunga se concretize.


Meus queridos amigos,
É com muita consternação,que lhes digo que fiquei muito triste,1ª porque não consegui chegar ao Lucunga,a estrada onde nós andámos a fazer protecção,chegou até ao Songo,aquela vila que nós passava-mos a caminho de Carmona,mas nunca mais foi mexida,e como devem de calcular,depois de 38 anos,esta completamente destruída,eu ainda tentei andar uns quilómetros,mas quando estava a 30 de chegar ao Lucunga,tive que voltar,as ravinas eram tantas que cheguei a temer que não saia de lá,e ainda com o problema de ter as miúdas comigo.
é claro que se consegue chegar lá´,mas tem que ser na altura do cacimbo,e agora é tempo de chuva,mas prometo,que na próxima oportunidade lá irei,e se possível com outros carros para poder ter apoio,de qualquer maneira,mando-vos umas fotos,que certamente vão gostar.
A 1ª é na av. principal de Carmona,onde fica o grande hotel do Uíge,a 2º,e 3ºsão a rua do comercio,que era onde normalmente nós parava-mos quando la íamos,e onde o Fafe,e outros camaradas estiveram de ferias,a 4ªé o hotel Apolo,que esta completamente abandonado desde a independência.
Já agora para os camaradas que estiveram na Mucaba,a estrada para lá esta muito melhor,fica a 76 quilometro de Carmona,e só não foi lá porque como perdi muito tempo para tentar chegar ao Lucunga,já não deu,mas prometo que da próxima vou tentar chegar lá,e assim dar noticias a quem por lá andou,

OBS seguem mais fotos.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário