A Companhia de Artilharia 3451, pertenceu ao Batalhão 3860, cumpriu comissão de serviço, durante a guerra colonial, no Lucunga, norte de Angola, entre 1971/1974.
domingo, 11 de julho de 2010
O Fafe e outros companheiros, em Luanda
(clicar na foto)
Uma foto, com alguns amigos nossos que estavam em Luanda para virem para o Puto. Da esquerda para a direita estão; eu (Fafe), Cardoso, irmão do Cardoso, o enfermeiro da CCS, o Firmino e não me lembro do último.
tenho tido problemas com o computador,mas agora as coisas melhoraram,vamos lá ver se é para continuar. eu não tenho viajado,mas assim que poder vou tentar ir ao uige,e logo mando umas fotos,e vou tambem tentar que me enviem as fotos que tenho em portugal para por no blog. gostei de ver as fotos que o fafe enviou,e já agora aproveito para dizer que o enfermeiro da c.c.s,é o helder,grande amigo,com quem convivi,durante os finais dos anos 70,e lamentavelmente nunca mais soube nada dele.quanto ao outro amigo é um amigo que conhecemos em Luanda. e é claro lá está o meu irmão,que era tropa no R20,e que infelizmente se encontra muito mal,um a.v.c mandou para uma cadeira de rodas.
um grande abraço para todos os camaradas,e espero que continuemos a poder ter noticias,e boas de preferencia. para ti tudo de bom.
tenho tido problemas com o computador,mas agora as coisas melhoraram,vamos lá ver se é para continuar.
ResponderEliminareu não tenho viajado,mas assim que poder vou tentar ir ao uige,e logo mando umas fotos,e vou tambem tentar que me enviem as fotos que tenho em portugal
para por no blog.
gostei de ver as fotos que o fafe enviou,e já agora aproveito para dizer que o enfermeiro da c.c.s,é o helder,grande amigo,com quem convivi,durante os finais dos anos 70,e lamentavelmente nunca mais soube nada dele.quanto ao outro amigo é um amigo que conhecemos em Luanda.
e é claro lá está o meu irmão,que era tropa no R20,e que infelizmente se encontra muito mal,um a.v.c mandou para uma cadeira de rodas.
um grande abraço para todos os camaradas,e espero que continuemos a poder ter noticias,e boas de preferencia.
para ti tudo de bom.
Alberto Cardoso