Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Jardim Escola João de Deus - Coimbra 1954

(clicar na foto)

Ident. dos meninos: 1ª fila, em cima, da esquerda para a direita-Luís Cabral-Luisa Miranda-Elisa Serra-Francisco José Rocha-Ana Maria Guerra Pinto
2ª fila-Carlos Freire-Alvaro Monteiro-Rogério Leal-Jorge Castilho-António Branco-Fernando Quaresma- José Augusto Rodrigues
3ª fila-Carlos Antunes-Joaquim Roque-Graça Frias-António José Roxo- Maria Alexandra Lalanda

Não resisto em publicar esta foto, há dias, andava navegando na blogosfera, ao passar pelo "Cavalo Selvagem" encontrei esta preciosidade, a minha turma do Jardim Escola João de Deus.
Fiquei muito contente, hoje em dia a comunicação é fácil, estamos todos em todo lado .
Às vezes cruzo-me com alguns destes antigos companheiros, uns vivem em Coimbra outros fora, Lisboa, Braga, uns são professores Universitários, outros médicos, um é jornalista, provavelmente já reformados, o tempo é implacável.
O artilheiro da CART 3451, é o 1º da fila de cima, a foto foi tirada no dia da inauguração do relógio de sol, ainda hoje se encontra na frente do edifício, muito bem tratado.
Íamos para a escola e vínhamos, uns de carro eléctrico outros de troley devidamente enquadrados por uma funcionária, era o máximo. Hoje, são os pais que levam as suas crianças de automóvel, os tempos mudaram, agora não se opta pelo transporte público, isso é errado.
As recordações do Jardim Escola foram tão boas que a escolhi para escola do meu filho, ele também gostou. A disciplina e o ensino continuam a ser de óptima qualidade.

1 comentário:

  1. Sou Assessora de Comunicação da Associação de Jardins-Escola João de Deus e ao procurar um documento dei com esta maravilha! Que graça!
    Caro Amigo, a Escola Superior de Educação João de Deus, da qual sou, também, responsável de Comunicação Institucional, está no face book. Inscreva-se! vamos reunir todos os "meninos João de Deus"

    Se desejar contactar-me, for favor, ligue para a Instituição, em Lisboa

    MP Branco

    Gabinete de Comunicação
    213968154

    Grata.

    ResponderEliminar