Powered By Blogger

sábado, 23 de janeiro de 2010

CONVÍVIO 2010




Ontem, 22 de Janeiro, encontrei-me com o António Júlio Guedes de Sousa, o "Sousa das transmissões", grande amigo e camarada. O objectivo principal do encontro, foi a preparação do próximo CONVÍVIO da Companhia. Os pormenores do evento que promete, serão dados oportunamente.

Vamos procurar avisar todos, é importante manter os laços de amizade que fizeram dos FALCÕES da CART 3451, uma Companhia exemplar.

Visitei com o Sousa algumas das suas empresas, em Pombal, Leiria, Caldas da Rainha, fiquei encantado com o seu sucesso empresarial, tenho de expressar também aqui, o meu contentamento pelo êxito deste nosso camarada, parabéns Sousa, és um vencedor.

Logo que haja novidades ácerca do CONVÍVIO, as mesmas serão dadas aqui no nosso blogue.

1 comentário:

  1. fico satisfeito em saber que o Sousa está bem,gostava de saber se o sousa tem noticias do Coelho,que era cripto,e de todos os restantes pois os enfermeiros e o pessoal das transmições conviviamos muito,bom o que eu queria realmente era saber de todos os camaradas,como disse o Nunes 27 meses de convivio diario não se apaga com facilidade,não por estas palavras,mas mais ou menos isso.
    um grande kandando para todos.

    alberto cardoso

    ResponderEliminar