Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Parabéns Cardoso (BEKA)


Bom dia meu amigo,espero que tenhas um grande e feliz novo ano,porque eu por estas bandas cá me vou virando.estou a enviar este e-mail para te dar a conhecer que no dia 26 de Dezembro o menino jesus me contemplou com esta riqueza,fui pai com 60 anos,o que seria impossível ai nessa terra,visto que aí já somos velhos,mas felizmente as coisas por aqui são diferentes.já agora gostaria que colocasses no blog,para dar a conhecer aos nossos camaradas que ainda mexemos,e que velhos são os trapos. um grande abraço
Alberto Cardoso
Grande notícia, estou feliz por dar a conhecer aos companheiros da CART 3451 que o Cardoso (BEKA) foi pai, do lindo bebé da foto, é uma mangolé e chama-se Rosa Maria.
Grande abraço de parabéns ao Cardoso, votos de muitas felicidades para o bebé e sua mãe.
Como sabiamente ele diz, velhos são os trapos...força companheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário