Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nascimento do Blogue da CART 3451

Nasceu o blogue da CART 3451, uma Companhia militar que esteve 29 meses destacada no Lucunga, Angola, durante a guerra colonial. O objectivo é promover o encontro dos elementos da Companhia, ajudar a cimentar a amizade entre todos.

Pretende-se também que este sítio, seja o Ponto de Encontro de todos os FALCÕES, elementos do BART 3860 e de todos aqueles que, um dia, passaram pelo Lucunga durante a guerra colonial.

4 comentários:

  1. Em boa hora seja o seu nascimento.
    Aquele abraço do Santos Rita

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo Luís Cabral

    Como o habitual, quase todos os dias navego na net e pelos blogues que digam respeito ao Bart.3860, Damba, Chimacongo,Lucunga e Múcaba, e ao passar pelo blog do nosso amigo Pina (ENCONTROcastelodefaria) li a sua informação sobre o seu blog, o que me levou de imediato a procurá-lo, por este motivo dou-lhe os meus sinceros parabéns e desejo-lhe as maiores felicidades do mundo.

    Eu fazia parte da Cart. 3452 sediada na Vila de Múcaba e é pena de não existir nenhum blog desta Companhia, só existindo algumas informações sobre ela no blog, mic , que é escrito por um oficial que passou por Múcaba por pouco tempo, aonde foi estagiar para Comandante de uma Companhia, e que se chama Andrade da Silva.

    NOTA :- No blog do mic o 1º Cabo Enfermeiro Alberto de Brito Cardoso dizia que se falava pouco sobre Lucunga, e eu informeio pelo mesmo blog, para o mesmo fazer uma visita ao blog do nosso amigo Pina, e ele aí irá verificar também o blog do amigo Luís Cabral.

    Um abraço do amigo FALCÃO

    Joao N. Celestino

    ResponderEliminar
  3. Caro Celestino

    Gostei que viesses ao blogue, o contacto entre todos nós, "Os Falcões" é salutar, o objectivo é contar as nossas vivências em terras africanas e não só. Tudo relacionado connosco é publicável, caso queiras podes postar, fotos, textos o que quiseres.
    Também informei o Cardoso do blogue, ele vai aparecer por aqui.
    Volta sempre, conto contigo.
    Um abraço.
    Luís Cabral

    PS. Envia-me o teu endereço electrónico, ok?

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo Falcão Luís Cabral

    Conforme o solicitado aí vai o meu endereço electrónico:- joaoncelestino@gmail.com e o tel.938405326, ainda hoje fiz um desvio da minha rota para informar o 1º cabo Francisco Matos, sobre o blog mas não estava ninguem em casa dele, pois eu creio que ele pertencia ao 4º grupo de combate.

    Eu por estes dias irei dar novidades "antigas "que se passaram em Mucaba OK.

    Joao Celestino

    ResponderEliminar